Design que faz Boom!




Olás!



Apaixonados por design, anotem aí: esta semana, nos dias 21, 22 e 23, teremos a terceira edição do BOOMSPDESIGN – Fórum Internacional de Arquitetura, Design e Arte. O evento, que acontece no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, saiu da cabeça de Beto Cocenza e reúne todo ano um bocado de gente boa do design para promover o que há de melhor nesse segmento. Aqui em cima o Banana Bowl Gold de Harry Allen. Bonito, né? 


Dá uma olhada em quem estará por lá este ano: 


Banco em formato de porco by Harry Allen.
No mínimo inusitado, hein? 


Esta é a poltrona São Luís de Flávia Pagotti. Sua estampa lembra os azulejos portugueses de casarões de São Luís do Maranhão. 




Os dois acima são da Zanine de Zanine. Poltrona Moeda e os Cavalinhos, respectivamente.



Revisteiro em acrílico de Carol Gay.




E tem mais gente boa: Anna Anjos - Designer Gráfica, de São Paulo; Brunno Jahara - Designer de Produtos e Mobiliário, de São Paulo; Cica Freitas - Design Brasil - Bento Gonçalves, do Rio Grande do Sul; Eduardo Verderame – Artista Plástico; Glauco Diógenes - Designer Gráfico e Ilustrador, de São Paulo; Humberto Hermeto - Arquiteto, de Belo Horizonte; Lattoog Design (Pedro Moog e Leonardo Lattavo) - Arquitetura e Design de Produtos, do Rio de Janeiro; Paolo Bergomi - Aladi - Associação Latino Americana de Design, de Buenos Aires; Raphael Caleb - Designer de Produto, de São Paulo; Ricardo Assi - Designer de Produto, de São Paulo; Ricardo Augusto Rodrigues, de São José do Rio Preto; Rui Amaral – Artista Plastico Multimidia; Vaca Valiente Design (Matias Moores e Pedro Reissig), de Buenos Aires.


Imperdível: 
BOOMSPDESIGN – 3° Fórum Internacional  de Arquitetura, Design e Arte
Quando. 21, 22 e 23 
Onde. Centro Universitário Belas Artes de São Paulo (Rua José Antônio Coelho, 879 - Paraíso)
Horários. 21, das 14h às 18h15. As palestras desse dia são gratuitas; 22, das 8h às 19h; 23, das 9h às 14h
Veja a programação




10 Comentarios